Marcelo Castro
Exatamente... Manoel está começando a entender o esquema e se entrosando...
Com o Henrique temos experiência, mas perdemos na velocidade...
PH é sangue novo...
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
Em citação ao post:
Exatamente. Ele me lembra o Felipe, bastante. E o Manoel parece estar evoluindo incrivelmente bem.
