Post de marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians sempre, esse ano não escapa

Em resposta ao tópico: ""Medo de adversários na Copa do Brasil""

Menos né galera o Cruzeiro está sim fazendo uma ótima campanha na Libertadores, tem um bom time e muito bem treinado pelo Mano, mas querer comparar Emelec, Huracan, desportivo lara (7x2), patético mineiro com o CORINTHIANS é sacanagem

E isso vale pra muitos outros times (Flamengo, Grêmio...)

Os nossos fregueses (Bambis e porcos) muito menos

Não se esqueçam que o CORINTHIANS cresce em jogos grandes

E VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X