Post de marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Nascimento
Corinthians sempre, esse ano não escapa
Em resposta ao tópico: ""Medo de adversários na Copa do Brasil""
Menos né galera o Cruzeiro está sim fazendo uma ótima campanha na Libertadores, tem um bom time e muito bem treinado pelo Mano, mas querer comparar Emelec, Huracan, desportivo lara (7x2), patético mineiro com o CORINTHIANS é sacanagem
E isso vale pra muitos outros times (Flamengo, Grêmio...)
Os nossos fregueses (Bambis e porcos) muito menos
Não se esqueçam que o CORINTHIANS cresce em jogos grandes
E VAI CORINTHIANS!



