Post de Miguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Miguel Castro
Sinceramente queria entender o critério para escalação do sr Pedro Henrique. Marlon já se provou ser muito melhor não joga. Inexplicável.
Sinceramente queria entender o critério para escalação do sr Pedro Henrique. Marlon já se provou ser muito melhor não joga. Inexplicável.