Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jeferson Gomes
Votei no PH só por ironia mesmo...
Em resposta ao tópico: "O melhor zagueiro"
Venho aqui com essa enquete para a nossa zaga super difícil de responder.
Vamos abrir a mente do Carille







