Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Centroavante? Ta brincando cara! O time já tem 3! #$!@% não tem um cara de lado de campo fora o Cleyson, Romero tá fazendo flata na direita e Pedrinho só com bola no pé! Nossa você quer + 1 centroavante?

Em resposta ao tópico: "Everaldo da Chapecoense"

Centroavante bom de bola, alto, raçudo.Ontem fez 2 gols e só não fez o terceiro porque o goleiro Marcelo Lomba fez uma defesa sensacional.Com certeza, será um dos destaques do Brasileirao!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X