Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Silva
Centroavante? Ta brincando cara! O time já tem 3! #$!@% não tem um cara de lado de campo fora o Cleyson, Romero tá fazendo flata na direita e Pedrinho só com bola no pé! Nossa você quer + 1 centroavante?




