Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2019 às 15h10 Edson Meu medo é a perda de tempo enquanto este dia não chega! Quem gostou gostei 1 Claudio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/05/2019 às 13h33 Faremos parte do topo da 'espanholizaçao'...O Andre$ $anchez e seus picaretas terao que deixar o poder no CORINTHIANS!