Matheus Theodoro
No caso de um banco, não basta colocar uma logomarca do clube e pronto. Todos irão participar. Precisamos ver os serviços oferecidos. O banco digital que está na frente é o Inter. Se o BMG oferecer os mesmos serviços que o Inter oferece, pode ter certeza, não precisam nem de campanhas de marketing.
Os serviços que não são todos os bancos que oferecem são: débito automático, investimentos diversos, investimento automático com retorno de 100% cdi, DDA (Esse serviço só um digital oferece), depósito por boleto e saques ilimitados na rede 24hras.
Não precisa de todos, mas o Inter, por exemplo, só não possuí o DDA e o débito automático é fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Parceria Banco BMG, como ninguém pensou nisso?
Em resposta ao tópico:
Não sei os números de adesão da torcida Corinthiana até o momento aos produtos e serviços do banco BMG mas na minha visão devem estar fracos.
Então por que não instalar nos dias de jogos unidades moveis de atendimento em parte do Estacionamento? Um jogo do Corinthians leva em média 40 mil pessoas, são 30/35 jogos em casa mais o menos, armar essa estrutura para funcionar até 1 hora antes do jogo pode alavancar e muito a adesão, muitas pessoas tem preguiça de ir atrás para aderir mas se já estiver ao alcance, no estádio fica bem mais fácil. Um processo rápido bem estruturado tem tudo pra dar certo.
EXEMPLOS: