Felipe Mendonçah
Péssimo negócio!
Bom jogador e subutilizado, sempre entrando quando nego se machucava.
Corinthians sempre vendeu mal(apesar de comprar bem)
Quem tiver paciência vai ver o Edenilson jogando em time de ponta na Europa ou voltando p fortalecer os nossos adversários.
Aguarde e verás
em Mercado da bola > Corinthians acerta venda de Edenilson
Em resposta ao tópico:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/01/timao-acerta-venda-de-edenilson-e-aguarda-acordo-entre-agentes.html
BOA SORTE! Cadê o maicosuel pelo menos?