Jeferson Schiavinato
Mano assisto Corinthians pelo coração, pela família mas quando quero ver futebol assisto Premier League
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento mais assistir futebol
Em resposta ao tópico:
Falar para você, irmão. Cada ano que passa eu perco mais a vontade de assistir futebol brasileiro e o Coringão, principalmente. Todo ano ganhamos títulos, mas mesmo assim perco a vontade. Esse ano mesmo dá para contar nos dedos as partidas que eu assisti do Corinthians.
O Corinthians simplesmente abdica de jogar, eu nunca vi o Corinthians jogar assim, antigamente era nós quem colocávamos o ritmo no jogo, hoje em dia são os adversários.
A real é que ultimamente eu estou é correndo para conquistar as coisas, o futebol ficou chato e acho que talvez daqui um ou dois anos, eu nunca mais vou parar de fazer o que eu estou fazendo para assistir uma partida de futebol.
Esses dias parei para assistir o futebol argentino e é de dar dó do futebol brasileiro. No futebol Argentino pode ser várzea, mas os caras competem e vão para cima mesmo, eles não ligam tanto para defesa. Quando abre para chutar de fora da área, os caras chutam mesmo. Aqui não, aqui só sai gol de cabeça ou os maluco tentando entrar com a bola dentro da área para fazer gol.