Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor 1969
Quem tiver alguma dúvida referente ao Mundial de 2000.
Aqui explica tudo.
Por que o Vasco participou.
Por que nós participamos.
Por que os porcos não participaram.
Por que foi mais verdadeiro do que os mundiais anteriores.




