Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem tiver alguma dúvida referente ao Mundial de 2000.

Aqui explica tudo.

https://trivela.com.br/10-mitos-e-verdades-sobre-o-mundial-de-clubes-de-2000/ https://trivela.com.br/10-mitos-e-verdades-sobre-o-mundial-de-clubes-de-2000/ trivela.com.br

Por que o Vasco participou.

Por que nós participamos.

Por que os porcos não participaram.

Por que foi mais verdadeiro do que os mundiais anteriores.

Em resposta ao tópico: "Mundial 2000"

Bom dia República alvinegra!

Existe algum corintiano que não considera o Corinthians campeão mundial 2000?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X