Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nelson Fiel
O Everaldo é bom jogador, se não viu ele jogar, não fique secando...aguarde pelo menos o cara jogar...
O Everaldo é bom jogador, se não viu ele jogar, não fique secando...aguarde pelo menos o cara jogar...