Marcello Figueiredo
Eu não daria, como não dou, 1 centavo sequer onde se encontra gente da laia de André Negão. Bicheiros, Duílio do Bingo e Andrés Sanchez que desde que virou dirigente do SCCP nunca mais trabalhou...de onde torcedor acha que vem o dinheiro deles..
em Bate-Papo da Torcida > NR: Você investiria numa Arena que houve propina para dirigentes do...
Em resposta ao tópico:
Muito se questiona o real motivo do NR nunca ter saído do papel. O clube é uma marca fortíssima com enorme visibilidade.
Mas sempre volta à tona notícias sobre propina recebida por dirigentes do clube.
Hoje surgiu mais uma prova em áudio de um dirigente da atual diretoria marcando encontro com um doleiro pra receber uma “encomenda”.
O doleiro em questão fez delação premiada e entregou o áudio como prova.
Estaria esses escândalos sendo o principal empecilho pra não ter NR até hoje?
