x

Post de jairo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pedrinho e bom no meio, todos os gols de Pedrinho foi no meio.

em Bate-Papo da Torcida > Isso é futebol?

Em resposta ao tópico:

Bom primeiro não sei se vai ganhar ou perder, segundo se você é um daqueles lunáticos que acham lindo jogar com 11 zagueiros então pare por aqui e leia outra coisa, este texto não é para vocês, antes que me ataquem ou me critiquem sou corinthiano e muito por sinal.

Recado dado vamos ao que importa, acho compreensível jogar na defesa contra o Cruzeiro por exemplo no Mineirão, mas veja bem, jogar assim na retranca contra o Grêmio em casa é ridículo, isso nem de longe é futebol, isso é medo de perder e só, me pergunto colegas, isso é o time que não tem técnica suficiente ou nosso treinador tem medo ou não sabe jogar de outro jeito?

Sempre uso como exemplo o time do Tite em 2015 que não era tão badalado e vinha de uma temporada não tão boa quanto as outras, e o Tite mesmo ganhando muitas vezes por 1x0 fazia com que o time jogasse futebol, não lembro de em alguma vez ele colocar 11 jogadores na defesa na arena, nem o mano Menezes fez isso aqui.

Acho que o Carille fez o possível em 2018 e 2017, e foi campeão com times inferiores, mas esse ano não, acho que o time foi campeão com um técnico inferior, não que ele não possa melhorar, prefiro isso a uma troca de técnico, mas acho que tem alguns limites que não devem ser passados, imaginem como seria se Bayer de Munique jogasse assim em casa contra outros times alemães, ou um Barça jogar na retranca em casa contra um Villareal por exemplo, ninguém ia aceitar, acho que o Carille está deixando uma imagem ruim para o Corinthians, se esse futebol continuar e o time não engrenar logo a bilheteria vai cair, além da audiência cair na TV, pois veja bem quem vai querer perder 2 hora pra assistir esse futebol?

Gosto do Carille, mas acho que ele esta no limite, ou se porta como treinador de um time gicantesco que é o Corinthians ou logo começaremos a cair de produção com isso as competições se vão, esse futebol não engana não, e não vai longe.

Lógico não precisamos jogar como o Barça, seria bom, mas que saiba pelo menos se impor em sua casa.

Responder ao post do jairo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vandrinho

Vandrinho 1.953 posts

@vandrinho.rosa em 11/05/2019 às 19:47

Mas nem isso ele escala direito, tem Régis tem Marquinhos tem Pedrinho, mas ele só escala sornoza ou Jadson, fica difícil

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 4 segundos por Jack Luiz

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 30 segundos por Testomaster da Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 52 segundos por Rodrigo Borges

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Invasão Corinthiana

    Criado há 2 minutos por Gladston Meneses

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Torcida do Corinthians citada pela diretora da fifa

    Criado há 2 minutos por Lucas Horns

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 quê o Corinthians necessita!

    Última resposta há 3 minutos por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Borges

    Às vezes o melhor não é nem o Goleador

    Criado há 4 minutos por Rodrigo Borges

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 5 minutos por Gumercindo Aguiar

    58respostas

    acessar o tópico