Post de Roberto no fórum "Notícias" do Meu Timão 11 de Maio de 2019 às 23h15 Roberto Almeida todo ano Campeão tem ano que são 2 títulos isso cansa. Isso é Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 Gabriel