Osvaldo
Não é mole não
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Sidão...
Em citação ao post:
Globo foi insensível, errou.
Mas não dá pra tirar a culpa do internauta que votou, e ficou dando risada, e nesse momento fica colocando #forçasidao nas redes sociais.