Post de Aparecido no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muitos pensam que a defesa do Timão é consistente. Infelizmente não é. Os jogadores não marcam em cima, dão muito espaço e é comum o adversário ter mais posse de bola, devido a isto.

O Timão, também, peca em ataque agudo...os atacantes não tem velocidade, obrigam os zagueiros e meio-de-campo a só jogarem para os lados e para trás, para não correrem perigo.

Seria bom os jogadores terem mais tempo de preparo físico e corrida. Muitos se arrastem em campo. Vamos mudar isto aí, Sr. Carille, pois está osso ver o Timão em campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X