Boli Boli
Brasileiro esquece, com esse início de campeonato MEDÍOCRE, só uma super arrancada para sonharmos com alguma coisa!
Como diria Guardiola, um campeonato de pontos corridos se perde nas 8 primeiras rodadas, e já estamos nos afundando logo de cara.
Sul Americana tirando time BR que as vezes pode engrossar e o argentino lá, dá pra levar tranquilo!
Já copa do br é mais complicado, mas por ser mata mata, as vezes podemos surpreender.
em Bate-Papo da Torcida > Só cobrarei a Sulamericana e talvez...
Em resposta ao tópico:
Uma vaga na Libertadores no Brasileirão, acho que o Corinthians tem a obrigação de ganhar a Sula, é disparado o campeonato mais fácil dos que estamos disputando.
Porque sinceramente eu não boto fé nesse time no Brasileirão e nem Copa do Brasil, mas claro que vou torcer e muito para ir o mais longe possível, e quem sabe ser surpreendido, mas tem times melhores temos que ser realistas.
