Post de GUGA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Assino embaixo, a galera aqui é infantil e tem memória curta, não aceitam que o cara treine qualquer outra equipe que não seja o Corinthians (e isso vale pra jogadores também).

Em citação ao post:

HAHAHAHAHAHHA os mesmos que falam de ingrtidao com o nada expressivo Romero, agora desdenham de Tite? é isso mesmo? KKKKKKKKKK

Por mim, se Tite saisse da seleção e Carille continuasse nessa inhaca, não pensaria 2x em trazer o Tite de volta, o MAIOR técnico DA história DO CORINTHIANS!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X