Post de GUGA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guga Vieira
Assino embaixo, a galera aqui é infantil e tem memória curta, não aceitam que o cara treine qualquer outra equipe que não seja o Corinthians (e isso vale pra jogadores também).
Assino embaixo, a galera aqui é infantil e tem memória curta, não aceitam que o cara treine qualquer outra equipe que não seja o Corinthians (e isso vale pra jogadores também).