Post de leonado no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

N joga nada e não cria nada merecia sim time ridículo

Em resposta ao tópico: "Não merecia perder..."

Assim como venceu diversas vezes sem merecer, É futebol...

O Flamengo não é um super time, tem uma defesa mediana, deixa o adversário jogar e não será impossível uma vitória nossa lá no RJ

Derrota em casa nunca é bom, mas lembrem da final do Paulistão do ano passado contra a porcada...

Enfim

Não é um resultado justo? Acho que não!

Mas não é motivo pra desespero

Está tudo aberto ainda!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X