Post de leonado no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Leonado Pontes
N joga nada e não cria nada merecia sim time ridículo
Em resposta ao tópico: "Não merecia perder..."
Assim como venceu diversas vezes sem merecer, É futebol...
O Flamengo não é um super time, tem uma defesa mediana, deixa o adversário jogar e não será impossível uma vitória nossa lá no RJ
Derrota em casa nunca é bom, mas lembrem da final do Paulistão do ano passado contra a porcada...
Enfim
Não é um resultado justo? Acho que não!
Mas não é motivo pra desespero
Está tudo aberto ainda!



