Post de RODRIGO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Rodrigo Barros
Ue quem é que escala O time? Quem é quem treina O time? Vamos parar galera de achar que o Carille é um Guardiola... Ele pode ser um bom técnico mais a arrogancia dele está acabando com o time.. Ele treina esse esquema maldito ele treina esses caras. Então se tem um culpado nessa situação é ele.. Ele e responsável pelo time.
Em resposta ao tópico: "Vai culpar o Carille?"
Carille não tem culpa se o Clayson, Fagner, Vital, Pedrinho, Love, Ralf e Avelar não acertam 2 passes seguidos. Assim é impossível de criar jogadas. Passa a bola para o adversário e se defende o jogo todo que é menos vergonhoso. Pq com a bola no pé não tem qualidade. E sinto muito mas a culpa não é do Carille. Tem que agradecer que ele arrumou a defesa pra ganhar o paulista pelo menos. E com essa derrota e uma possível desclassificação acabou o ano. Vão pressionar ainda mais o técnico, jogadores que já não são lá grandes coisas vão sentir ainda mais e ai pronto, foi por água abaixo.



