Post de Fábio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Fábio Carvalho
Eu só rezo todo dia para que algum clube idiota do leste europeu ofereça alguma grana e leve esse cara daqui.
Eu só rezo todo dia para que algum clube idiota do leste europeu ofereça alguma grana e leve esse cara daqui.