x

Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que é possível sim ganhar lá do Flamengo, se o time não vacilar no último passe como faz e perde ótimas oportunidades, mas também não acho um desastre total ser eliminado, claro que a gente fica triste e com raiva, mas na boa, o time do Flamengo é mais forte que o nosso, jogam junto a mais tempo, apenas reporam peças, podem não tá jogando o fino, mas tem muitos jogadores com qualidade, a gente sonha com o Corinthians ganhando tudo, mas temos que estar ciente que nesse ano enfrentamos muitos times que estão um passo a frente que nos infelizmente, na minha opinião.

em Bate-Papo da Torcida > Bem-vindos à realidade!

Em resposta ao tópico:

Primeiro quero dizer que vocês são muito pessimistas. Já estou preparado pra chuva de deslikes, mas parece que perdemos de 7 x 1.

Estou pra falar que se tivesse sido 0 x 0 o time iria para o Maracanã pra se segurar e ia ser 90 min se defendendo. Agora precisa ir pra cima. Pode até não ter qualidade pra ir e perder o jogo. Mas vai ter que ir pra cima. E fazer o que, né? Faço parte desse bando e ainda acredito.

Quanto a escalação, estou aqui desde umas duas horas antes do jogo e 90% estava elogiando a escalação antes dele começar. Não funcionou, mas a anterior também não estava funcionando. Pelo menos mudou a forma de não funcionar! Time que tá ganhando não se mexe e time que tá perdendo tem que mudar mesmo!

E pra finalizar. O time é isso aí. Nosso melhor meia (Jadson) tá em fim de carreira e o outro (Sornoza) só sabe bater falta e escanteio. Nosso maior esperança (Pedrinho) é uma enganação criada por nós mesmo! Nunca fez nada, não sei por que a gente bota tanta esperança nele.

Nossos dois centroavantes são limitados (Boselli e Gustagol) o outro já foi bom, mas tá com 35 anos (Love) e jogando fora de posição.

Enfim, tá todo mundo puto, mas o time é isso aí. E o técnico é o melhor pra montar defesa e um dos piores pra montar ataque. Quando conseguir um equilíbrio será um baita técnico.

Não sejam tão pessimistas ao ponto de achar que já perdemos, pois somos Corinthians. E não se iludam com o que vai acontecer porque não temos muito mais a apresentar do que isso que está sendo mostrado.

Abraços e boa noite.

Responder ao post do Luiz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gustavo Soares

    Sinceramente, Fernando Diniz é um dos melhores treinadores da América

    Última resposta há 31 segundos por Daniel Cavalcante

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gustavo Henrique

    Mais um “contratado” pelo Memphis?

    Última resposta há 48 segundos por Marcelo Teixeira

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Doutor Corinthians

    Augusto montou uma equipe qualificada

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Fonseca Júnior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ghost Corinthiano

    15 conselheiros entraram com o pedido de impeachment contra Armando Mendonça

    Última resposta há 9 minutos por André Santos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Renan Borba

    Aeroramalho

    Última resposta há 11 minutos por André Santos

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Medeiros Gamer

    Troca Cebolinha x Bidon

    Última resposta há 12 minutos por Carlos Gehlen

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Olhem essa informação...

    Última resposta há 13 minutos por EhNois Smith

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antonio

    Ampliação temporária de novo?

    Última resposta há 13 minutos por Sukuna

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Cadê a confirmação de que o Duilio e o Andrés não são mais sócios?

    Última resposta há 20 minutos por Sukuna

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de roblox neto

    🖐👽🤚

    Última resposta há 23 minutos por Bruno Oliveira

    1resposta

    acessar o tópico