Post de Nelson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Simples assim, mais um volante, estamos precisando de meia de armação e jogador de lado e também de um técnico...

Em resposta ao tópico: "Ramires no Corinthians?"

E aí Fiel, seria Ramires a peça que falta pra encaixar nosso meio de campo? Jogador acaba de assinar a recisão do contrato com o time que atuava na China e está disponível no mercado. Novo ainda, 30 anos e acho que seria o box to box que tanto sentimos falta. Um meio de campo com Ramires, Urso seria interessante demais.

O que acham da ideia? Aos que pensam ser impossível, me parece que ele quer voltar ao Brasil. Andrés acorda, precisamos de um meia de movimentação. Ramires cairia como uma luva!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X