Post de Alberto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Acho que o Carille previsível, mas pedir Luxemburgo é querer que o Timão caia.

Se o cara é bom, como você diz, veremos onde levará o Vascú.

Em resposta ao tópico: "Luxemburgo"

Fábio Carille não conseguirá fazer o time jogar e trazer resultados. A eliminação diante do Flamengo, seguido pela má classificação na tabela do Brasileirão fará com que a mudança seja necessária.

O elenco não é ruim, pelo contrário, é um elenco capaz de convencer e brigar por títulos.

Sai Carille e vem Wanderley Luxemburgo, esse sim faria esse time aí engrenar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X