Post de Alberto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Alberto Silva
Acho que o Carille previsível, mas pedir Luxemburgo é querer que o Timão caia.
Se o cara é bom, como você diz, veremos onde levará o Vascú.
Em resposta ao tópico: "Luxemburgo"
Fábio Carille não conseguirá fazer o time jogar e trazer resultados. A eliminação diante do Flamengo, seguido pela má classificação na tabela do Brasileirão fará com que a mudança seja necessária.
O elenco não é ruim, pelo contrário, é um elenco capaz de convencer e brigar por títulos.
Sai Carille e vem Wanderley Luxemburgo, esse sim faria esse time aí engrenar.




