Post de José de Freitas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romerete quando ele ir outro clube.vai e acompanha ele é deixe nosso Corinthians em paz garanto Corinthians jamais precisará de torcedores como você.

Em resposta ao tópico: "Renova com o Romero"

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2019/04/corinthians-paga-r-18-mi-para-romero-treinar-ouvir-carille-e-nao-jogar.shtml Corinthians paga R$ 1,8 mi para Romero treinar, ouvir Carille e não jogar - 08/04/2019 - Esporte -... Corinthians paga R$ 1,8 mi para Romero treinar, ouvir Carille e não jogar - 08/04/2019 - Esporte -... Nesta segunda-feira (8), por volta das 18h30, Ángel Romero, 26, vai chegar ao Pacaembu com a delegação do Corinthians. Como faz antes de todos os jogos do... www1.folha.uol.com.br www1.folha.uol.com.br

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X