Post de José de Freitas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Junior
Romerete quando ele ir outro clube.vai e acompanha ele é deixe nosso Corinthians em paz garanto Corinthians jamais precisará de torcedores como você.
Romerete quando ele ir outro clube.vai e acompanha ele é deixe nosso Corinthians em paz garanto Corinthians jamais precisará de torcedores como você.