Post de Eduardo no fórum "Off topic" do Meu Timão 19 de Maio de 2019 às 08h48 Eduardo Paiva São ótimos no quesito fazer RIR. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Será que o Santos é o melhor futebol..." 19/05/2019 às 07h16 Santos tomou de: 5 do Ituano 4 do Botafogo 4 das Peppas Como curte tomar goleada de times pequenos, 😄😄😄😄😄