Rona1do 12
No Corinthians é muita insistência em cara que não rende, Jadson de titular é brincadeira, 3 volantes, pqp!
em Bate-Papo da Torcida > Vendo o jogo da arquibancada
Em resposta ao tópico:
Me deu raiva do urso num contra-ataque no primeiro tempo ele levou a bola para o outro lado sendo que o certo era dar o toque na direita e correr pra receber na frente Jadson não consegue mais correr, tive a nítida impressão que o time melhorou quando entrou gustagol Manoel jogou muito bem ver Henrique jogar de perto e mil vezes pior do que pela TV





