Vendo o jogo da arquibancada

Me deu raiva do urso num contra-ataque no primeiro tempo ele levou a bola para o outro lado sendo que o certo era dar o toque na direita e correr pra receber na frente Jadson não consegue mais correr, tive a nítida impressão que o time melhorou quando entrou gustagol Manoel jogou muito bem ver Henrique jogar de perto e mil vezes pior do que pela TV

496 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Vincius #878

    Junior urso é meio pesadao

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X