Sandra Lima
Urso estava indo tão bem.
em Bate-Papo da Torcida > Vendo o jogo da arquibancada
Em resposta ao tópico:
Me deu raiva do urso num contra-ataque no primeiro tempo ele levou a bola para o outro lado sendo que o certo era dar o toque na direita e correr pra receber na frente Jadson não consegue mais correr, tive a nítida impressão que o time melhorou quando entrou gustagol Manoel jogou muito bem ver Henrique jogar de perto e mil vezes pior do que pela TV

