Post de Wesley no fórum "Notícias" do Meu Timão

https://www.google.com/amp/s/uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/uol_amp/2018/12/07/documentos-mostram-detalhes-do-acordo-de-palmeiras-e-ei-que-irritou-clubes/ Documentos mostram detalhes do acordo de Palmeiras e EI que irritou clubes - UOL Esporte Documentos mostram detalhes do acordo de Palmeiras e EI que irritou clubes - UOL Esporte Uma 'varredura' em cartórios de São Paulo atrás de atas de reuniões do COF (Conselho de Orientaç google.com google.com

+

O possível fechamento de contrato de 100M com a globo que está sendo divulgado nas redes sociais.

Em resposta ao tópico: "corinthians recebendo menos da tv que o rival"

Como a maioria já está sabendo o Palmeiras está prestes a fechar com a globo um contrato que vai receber menos porém quase o mesmo que o Corinthians e Flamengo recebe, só que o que acontece é que eles também tem contrato com EI que rende 100M anuais, logo se você botar na balança o Palmeiras tá levando quase o mesmo dinheiro que leva Corinthians e Flamengo juntos, já que a globo não impôs restrição por eles terem fechado com o EI, então aparentemente ninguém se ligou muito nisso, o Palmeiras que não tem a metade da audiência do Corinthians simplesmente está recebendo o dobro do dinheiro que o Corinthians recebe com TV anualmente, será que a nossa diretoria ainda não percebeu isso também?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X