Sirlei Elache
Parece que esta de não chamar o Ralf é só para afastar os dois e quebrar o ritmo de jogo, afinal, lá o Paulinho tem que jogar em outro molde com outro volante. É sacanagem fazer isto com o nosso Ralf, porque ele carrega o piano e fica no Brasil. Mas se eu fosse ele e fosse chamado, quando chegar a Copa, eu fazia de louco e mancava, mas não iria. Que se dane, estou quebrado, não vou não posso não! Sacanagem fazer isto com ele!
em Bate-Papo da Torcida > Essa seleção é uma bosta!
Em resposta ao tópico:
Nunca vi uma seleção tão ruim!jogadores mediocres, sem sangue...uma bosta essa seleção do felipao!