Silva Junior
Se fosse uma afirmação séria, eu seria o primeiro a cornetar, mas da pra ver que ele falou brincando, na rezenha com os amigos como bom bambi que é.
Nesse caso é só zoar de volta e vida que segue.
em Bate-Papo da Torcida > Declaração do Kaká
Em resposta ao tópico:
O que vocês respondem em resposta a declaração do Kaká ao Fox Sports sobre não ter jogado no Timão?
