Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Leitão
Para a Copa das confederações minha formação ideal seria essa: Cássio (Jefferson); Daniel Alves, Thiago Silva, David Luis, Marcelo; Ralf, Paulinho, Ronaldinho (Kaká), Lucas (Hulk), Pato e Fred.








