Samir Corinthians
Lixxoooooooo... Cadê Ralf... Acho que o neymala deveria ir para o banco depois de se jogar no clássico, hulk vaza e entra willian ex -shaktar mesmo não sendo mesma posição poderia ser mais aproveitado que o hulk lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Essa seleção é uma bosta!
Em resposta ao tópico:
Nunca vi uma seleção tão ruim!jogadores mediocres, sem sangue...uma bosta essa seleção do felipao!
