Andre Ramos Apoiador
Mano, você não quer comparar gênios em início de carreira com esses moleques de copinha, né? Qq treinador tendo o Ronaldo botaria ele em campo.
em Notícias > Qual seria a decisão de Carille?
Em resposta ao tópico:
Uma duvida que queria dividir com a nação, hoje vi uma reportagem no uol que Janderson também estaria sendo emprestado, como foram, Marquinhos/Fabricio Oya/Rafael bilu/ e etc, segue alguns exemplos sobre minha duvida.Se Ronaldo fenômeno com 17 anos estivesse no Corinthians com o Carille como técnico, e mais alguns como joão Pedro agora do Fluminense, e etc...voces acham que qual seria a atitude de nosso técnico, seriam titulares, seriam reservas com poucas Sanchez, ou seriam emprestados para times de menores expressões




