Post de Jorge no fórum "Off topic" do Meu Timão 05 de Março de 2013 às 21h41 Jorge Souza é faz sentido, vou la secar o Grêmio na real uheuaauheuhae Quem gostou gostei 1 Barbara Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/03/2013 às 21h38 Bem lembrado cara, Hugo chavez morreu, coitado... To nem ai pra ele.