Post de Giuliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não estava pronto para subir, a pressão do empresário foi grande, me lembro do Leão(acho que é) dizendo que ele ainda não estava pronto, queimaram o menino.

em Bate-Papo da Torcida > Prazer, Lulinha!

Em resposta ao tópico:

Prazer Lulinha

Hoje na loja onde trabalho tive uma presença ilustre, sem alarde, mas com muito sorriso no rosto e humildade, Luiz Marcelo, o Lulinha.

Estava finalizando um atendimento, onde que de longe o vi entrar no estabelecimento que trabalho. Eu fui falar pra minha gerente: meu, acho que essa cara é o Lulinha ou é extremamente parecido com ele. Mas logo pensei, pow logo aqui, o cara joga lá no Chipre e tallz.

Minha gerente pediu que eu o atendesse, quando cheguei e o abordei, logo de cara o conheci pelo grande sorriso. Mesmo assim pedi o documento para que eu pudesse começar o atendimento, o mesmo me deu e logo vi: Luiz Marcelo. Haha já não havia mais dúvida e disse: 'rapaz te conheço'. Ele novamente sorriu e me disse: 'corinthiano, eu tenho certeza que sim'. Minha gerente ouvindo já foi logo abordando e pediu uma foto hahaha. Eu continuei o atendimento e ativei um serviço que ele solicitou, continuamos a conversar dali, o mesmo mostrou simpatia e humildade a todo momento e sem meias palavras mostrou que queria estar aqui e que não queria sair.

Encerrando o atendimento pedi que tirasse essa foto comigo e ele prontamente atendeu e mostrou algumas coisas.

Não precisa ter dinheiro ou ser estrela de futebol para mostrar que é craque em humildade e simpatia. Pode não ter deixado muitos sorrisos, mas ainda trilha o seu caminho humildemente e com a cabeça erguida sem esquecer as origens e nem de agradecer a Deus por todas as chances.

Parabéns, Lulinha.

Responder ao post do Giuliano

Réplicas desse post

Avatar de Luan

Por Luan que tem 1336 posts no fórum
em 26/05/2019 às 10:38

Se tivessem ouvido o que o Leão tinha falado

Avatar de Nonato

Por Nonato que tem 76 posts no fórum
em 26/05/2019 às 12:09

Faço das suas as minhas palavras.

Avatar de Roberto

Por Roberto que tem 102 posts no fórum
em 26/05/2019 às 12:12

Muitos jogadores que saem do anonimato pra o estrelato acabam se queimando porque perdem o foco, mas também existem os que são literalmente queimados por interesses de dirigentes e empresários. No caso do Lulinha acho que superestimaram o potencial dele mas com certeza o técnico teve a sua parcela de culpa