Post de samuel no fórum "Notícias" do Meu Timão
Samuel Araujo
Essa UOL vive de Corinthians, pura maldade esse título da notícia, parece que nós estamos fraudando os jogos, Mas nem se trata de fraudar resultados e sim a renda do público pagante, que nesse caso somos vítimas como outros times também foram, mas parece que só o Corinthians interessa para eles, quem está fraudando a bilheteria é a empresa do Rony ex jogador, ela é responsável pela renda de público.








