Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2019 às 19h06 Eduardo Já estamos sonhando voos mais altos. Quem gostou gostei 1 Osvaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tá subindo" 27/05/2019 às 16h29 A produção do time em campo tá subindo, começou a aparecer as triangulações, as tabelinhas, os dribles, mais arremates a gol e uma garra que só o Coringão tem. Tá valendo