Post de MARCIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele joga pelo lado do campo caindo para dentro

Tem um chute forte

Poderá vir a ser mais um a somar

Em resposta ao tópico: "Sobre o Potker"

Ao contrário do que ando lendo por aqui, acho que o cara vem pra agregar sim. Não estou defendendo as maracutaias entre diretoria e empresários, mas essa é a realidade e se ele vier, pelas vias que for, vai precisar agregar.

O cara é um centroavante movel, técnico, canhoto e que sabe fazer gol. Atualmente temos Boselli, Love e Gustagol pras posições, ou seja, ele não vem pra resolver nada mas pode terminar como uma peça de variação tática interessante. O fato dele estar em baixa no Internacional não quer dizer que ele não serve aqui. Lá é lá e aqui é outra história.

Vamo aguardar. Quanto mais opções de ataque melhor.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X