Baltazar Silva
Agora, o maior desperdício do século é o Adriano.
Era para ele ser o centroavante da seleção brasileira titular em 2010 e 2014, mas preferiu ficar na farra, teve problemas depois que o pai faleceu.
em Humor > Pato segundo neto
Em resposta ao tópico:
- Pato, você é uma perna de anão desgraçada. Você é uma mentira. Era para você ser um dos melhores jogadores do mundo, mas você não é. Sabe por quê? Porque você ganha muito dinheiro, pega umas mulheres bonitas. Silvio Santos tem que contratar ele para fazer 'A Praça é Nossa'
- Alexandre Pato é o maior desperdício da última década no futebol brasileiro. Era um cara que ia disputar várias Copas. Era um cara para ter uma sequência muito grande. Não tem uma Copa sequer
- Não tem uma Copa, não é melhor jogador do mundo, não é artilheiro e, em todo o time que jogou, não é ídolo
Alexandre Pato é o maior desperdício da última década no futebol brasileiro. Era um cara que ia disputar várias Copas. Era um cara para ter uma sequência muito grande. Não tem uma Copa sequer