Nessa Correa
Quando for se referir às 'MENINAS', que seja ao nosso time feminino de futebol que joga pra #$!@%, e não dessa forma depreciativa que tu fez, comparando ao time bosta da vila sonia.
Comentário machista tu guarda pra ti, e de uma vez por todas #RESPEITAASMINA
VAI CORINTHIANS!
em Análise dos jogos > Douglas goleiro ex-timão
Em resposta ao tópico:
Estava assistindo as 'meninas' serem eliminadas na Copa do Brasil e vi um baita jogo do goleiro Douglas. Eu fico me perguntando, que mau negócio o Corinthians fez ao vender esse goleiro. O que vocês pensam a respeito?
Vai Corinthians!
