Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edson Fontoura
Moro nos EUA, pago $10 por mês num IPTV que tem tudo! Não trava nem nada!
Feliz da vida, já cansei de ouvir pelo rádio ou através de streaming que só ficam travando!
Graças à Deus que tem a Dazn senão iria ser o maior sofrimento pra acompanhar no rádio!
Abraços galera e VAI CORINTHIANS!



