Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Moro nos EUA, pago $10 por mês num IPTV que tem tudo! Não trava nem nada!

Feliz da vida, já cansei de ouvir pelo rádio ou através de streaming que só ficam travando!

Graças à Deus que tem a Dazn senão iria ser o maior sofrimento pra acompanhar no rádio!

Abraços galera e VAI CORINTHIANS!

Em resposta ao tópico: "Essa dazn é uma desgraça"

Estou indignado
Tenho Sky completíssimo em casa pago um absurdo
E não posso ver jogo do Corinthians
Agora se eu quiser tenho que pagar outro pacote pra dazn
Pra ver jogo da liga dos campeões tenho que pagar outro pacote para o esporte interativo
Fudeu msm viu.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X