Adenilson Gonçalves
Torcedor do site número: 921.983
cadastrado desde 05/02/2023
Vai, Timão, na raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 30/05/2026 a 30/05/2026
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 01/07/2024 a 06/07/2024
Total de acessos
332 dias
Último acesso em 30/05/2026
Atividade de Adenilson Gonçalves no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 30/05/2026 às 20h09
Adenilson Gonçalves avalia 50.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Adenilson
Última interação no site em 02/04/2025 às 11h46
-
Adenilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ficha de Contratação do Sport Clube Corinthians Paulista"
há 1 ano
detalhes do postVendo o volune de 'notícias' vinculadas pela mídia, para mim fica CLARO que essa PRESSÃO de jogar no Corinthians vem em 100% da mídia, pensando nisso, se eu fosse o diretor responsável por contratar no Corinthians eu faria os seguintes alertas.
No Corinthians um boato vira capa de jornal e de site.
Vão falar até de demissão de roupeiro ou Empresa que cuida da Piscina ou colchões do CT.
Vão falar do seu salário e divulgar, vão te julgar sem você ter entrado em campo.
Se o cara segurar esse tipo de rojão ele joga no Corinthians, pq a Pressão vem da mídia, a torcida apoio.
-
Adenilson comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 3 x 2 Universidad Central - Libertadores da América 2025"
há 1 ano
detalhes do comentárioA soberba do time e da mídia também, marco belo, Vessoni, Neto, facincani, Leandro Quesada que é o pior todos esses falavam que seria 5, eu já sabiaq seria enroscado, Memphis tá estourando na noite? Andou em campo, garro tá mal, Yuro apesar de ser sic demais fez os gols, só livro o Higonqnerrou pq a zaga com essa franga do André Ramalho não ganha nenhuma no corpo e o Tchoca sentiu o jogo. Martinez e Carrilo foram os únicos que não sentiram o jogo e jogaram bem o tempo todo.
-
Adenilson comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 3 x 0 Bahia - Brasileirão 2024"
há 2 anos
detalhes do comentárioCarrillo e Bidon me lembraram Jadaon e Renato, antes tínhamos Renadson hoje temos birillo!
-
Adenilson comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: América-RN 1 x 2 Corinthians - Copa do Brasil 2024"
há 2 anos
detalhes do comentárioEsse Geovane é horrível