Adriano

29 anos , de Vitória

Adriano Teixeira

Torcedor do site número: 228.299, cadastrado desde 15/11/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 08/02/2013 às 15h08

Ranking de comentários

7.934º lugar

Ver Ranking

63 Comentários

75% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Adriano no Meu Timão

Última interação no site em 06/03/2013 às 12h41

  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Timão é confirmado com formação que derrotou o Millonarios"

    há 5 anos

    Na minha opinião esses são os 11 titulares do Timão daqui pra frente! Que Time e esse!

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Segundo jornalista do Terra, Zizao corre sério risco de dispensa"

    há 5 anos

    Tendo em vista uns malas que já passaram no Corinthians, que o pior eram cheios de regalia e péssimo exemplo para os demais jogadores, tipo Adriano, Gustavo Nery, Roger dentre outros... Zizao e dedicado e mesmo sem jogar ou ser relacionado para Libertadores ou se quer ficar no Banco no Paulistão, nunca chega atrasado, pelo contrario nas matérias que vejo sobre ele, o mesmo e exemplo de Dedicação! Dali Zizao!

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou no vídeo: "VÍDEO: Nova música do Corinthians que foi saiu no Globe Esporte"

    há 5 anos

    Cara... Ficou Top, Parabéns!

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Emerson Sheik avisa: 'A chapa vai esquentar'"

    há 5 anos

    No Timão e assim, se ficar no Banco e zica, porque quem entra mostra serviço!

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou no post de humor: "Site do Bragantino quis cantar vitória antes do apito final"

    há 5 anos

    Game Over! Kkkkkk

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "A uma semana do Dérbi, carrasco Romarinho reaparece"

    há 5 anos

    Eu escalaria assim:
    Cássio, Alessandro, P.André, Felipe, F. Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Renato Augusto, Pato e Guerreiro.

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Vasco esfria plano da DIS de valorizar Dedé na Libertadores pelo Corinthians"

    há 5 anos

    O Felipe tá mandando bem no Timão!

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Weldinho veste uniforme do Palmeiras e treina no campo da Academia"

    há 5 anos

    Coitado, boa sorte garoto!

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Vasco resiste, mas Dedé admite internamente que quer vir para o Corinthians"

    há 5 anos

    O Dedé e um baita Zagueiro, agora um andorinha só não faz verão...
    E outra o Felipe tem se mostrado um Zagueiro com grande Potencial, e pelo que vem mostrando nas últimas partidas (raça, disposição, dedicação Etc) tem tudo pra brigar com essa galera ai em, até mesmo com a chegada do Dedé... Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "De novo fora do rachão, Sheik ironiza jornal Lance!"

    há 5 anos

    Galera vamos curti e divulgar a página do face Chupa Lance, Aqui e Corinthians, segue o link:
    https://www.facebook.com/pages/Chupa-Lance-Aqui-e-Corinthians/208862179251781?ref=hl

    detalhes do comentário
`