Alan dos Santos Araujo
Torcedor do site número: 669.569
cadastrado desde 26/12/2018
Corinthians, me orgulho demais.
Atividade de Alan Araujo no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
7 Posts
86% de aprovação
Última atividade no site em 16/01/2019 às 23h55
Alan Araujo avalia 100.00% como positivo
92 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Alan
Última interação no site em 02/01/2019 às 17h13
-
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês são muito importantes!"
há 7 anos
detalhes do postForça, Mano! Vai dar tudo certo com fé em Deus! Vai Corinthians!
-
Alan comentou na notícia: "Diretoria do Corinthians e estafe de Boselli se reúnem; otimismo segue no clube"
há 7 anos
detalhes do comentárioNão quero me iludir! Mas esse 2019 promete! A mídia anti se morde de raiva kkkkk
-
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Foto da hora que peguei em um perfil de uma mexicana no twitter"
há 7 anos
detalhes do postCaiu bem o preto e branco no Boselli hein? Chega logo!
-
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabriel não para"
há 7 anos
detalhes do postNa minha opinião, o Gabriel de 2017 é titular fácil nesse time, mesmo com Ralf e Richard no elenco... Estamos bem servidos na posição de 1° volante
-
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos falam de Boselli, a Fofox crava Vagner Love"
há 7 anos
detalhes do postTambém vi um vídeo dele cravando! Inclusive o Zinho questionava a chegada de dois Centroavantes, o Love e o Boselli, mas o Quesada afirmava que os dois chegariam... Será?
-
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assisti um jogo inteiro do Mauro Boselli"
há 7 anos
detalhes do postParabéns pela análise! Já estou ficando ansioso para que assine logo o contrato e seja anunciado oficialmente...
-
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Juro que me empolguei. Olhem esses gols do Boselli"
há 7 anos
detalhes do postPelos vídeos o cara é matador! Diante das últimas declarações de Tardelli e do próprio Marcelo Moreno se oferecendo ao Corinthians, prefiro o Mauro Boselli e que se confirme logo sem novela mexicana