Alan Araujo
Na minha opinião, o Gabriel de 2017 é titular fácil nesse time, mesmo com Ralf e Richard no elenco... Estamos bem servidos na posição de 1° volante
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel não para
Em resposta ao tópico:
Ele postou agora a pouco no seu Instagram alguns vídeos do seu treinamento. Mano, o cara tá muito dedicado, logo após o natal o cara já volta com tudo.
Dedicação não está faltando para o Gabriel, não é qualquer um que abre mão das férias para se cuidar.
Na minha opinião o Gabriel vai voltar a ser aquele Gabriel de 2017, ainda mais com o Carille de treinador.
Da gosto de ver a dedicação do Gabriel, que isso sirva para os outros jogadores também...