x
Alessandro
Alessandro
Mais Opções

Alessandro Belém Barra


Torcedor do site número: 930.137

cadastrado desde 31/03/2023

Nunca deixo de apoiar o Timão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/04/2023

Atividade de Alessandro Barra no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Alessandro entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Alessandro entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2024 às 22h19

Posts e comentários do Alessandro

Última interação no site em 31/03/2023 às 13h12

  • Alessandro

    Alessandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O novo mangueirao te espera, Timão"

    há 3 anos

    Dez por cento nomadizo e o que vão ter a torcida do remo já vai fazer maior onda tu achas que vamos dar pra torcedor do payssandu ir secar ah eu coloca 50 50 mil no paraense nem precisa vocês do sul vir aqui isso é normal aqui agente lotar imagina na Copa do Brasil vaga para pitavas querem invadir mas por lei só dez por cento e olhe lá só secador que vai o tu achas que o torcedor do payssandu se vocês jogarem com lleles eles vão torcer pra vocês kkkkk só vai lá pra da força pra vocês pra secar e vocês pensam que são torcedores de vocês kkkkk Agnes se diverte aqui com essa leseiras que vocês falam tem torcedor sim aqui mas não isso que vocês falam kkk

    detalhes do post
  • Alessandro

    Alessandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O novo mangueirao te espera, Timão"

    há 3 anos

    Eu quero é que vocês do sul e Sudeste se fodam vocês estão doidos #$!@% aqui ter 20 mil lugares pra vocês você pensam que estão onde nunca nenhum time daí solado de vocês quando veio jogar aqui colocar mas torcedor do que remo e a desgraça do payssandu pensam que estão em Manaus no nordeste kkkk esse pensamento de vocês aí para o sul e Sudeste agente morre de rir aqui de que vocês tem torcida aqui kkkk coloquem na cabeça de vocês isso é simpatizantes porq tu achas quem for lá no mangueirão no máximo 10 por cento torcer pra vocês vocês acham que torcedor do Corinthians kkkk e torcedor do payssandu que simpatiza quer vê uma coisa como não é torcedor de vocês essas mesma pessoas que torcem para o payssandu que vão torcer laboravas tentem jogar com eles pra vê se eles vão torcer pra vocês kkkk vai pra #$!@% eles vão torcer pra m**** do payssandu e vise versa kkkkkkk eu quero é que vocês se fodam ora i do filh São Paulo minas e Rio Grande do Sul e outra pode me tirar dessa m**** de site só entrei pra falar isso o meu amor a minha vida e o remo

    detalhes do post