Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu quero é que vocês do sul e Sudeste se fodam vocês estão doidos #$!@% aqui ter 20 mil lugares pra vocês você pensam que estão onde nunca nenhum time daí solado de vocês quando veio jogar aqui colocar mas torcedor do que remo e a desgraça do payssandu pensam que estão em Manaus no nordeste kkkk esse pensamento de vocês aí para o sul e Sudeste agente morre de rir aqui de que vocês tem torcida aqui kkkk coloquem na cabeça de vocês isso é simpatizantes porq tu achas quem for lá no mangueirão no máximo 10 por cento torcer pra vocês vocês acham que torcedor do Corinthians kkkk e torcedor do payssandu que simpatiza quer vê uma coisa como não é torcedor de vocês essas mesma pessoas que torcem para o payssandu que vão torcer laboravas tentem jogar com eles pra vê se eles vão torcer pra vocês kkkk vai pra #$!@% eles vão torcer pra m**** do payssandu e vise versa kkkkkkk eu quero é que vocês se fodam ora i do filh São Paulo minas e Rio Grande do Sul e outra pode me tirar dessa m**** de site só entrei pra falar isso o meu amor a minha vida e o remo

Em citação ao post:

Tá bonito hein

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X