x
Alex
Alex
Mais Opções

Alex Vargas


Torcedor do site número: 513.421

cadastrado desde 02/01/2016

Vai Corinthians!

male

Atividade de Alex Vargas no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 193 posts para o Alex entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Alex entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

7 Posts

43% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 16/02/2016 às 23h59

Posts e comentários do Alex

Última interação no site em 01/02/2016 às 02h47

  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mendoza é injustiçado?"

    há 10 anos

    Salve galera!

    Acho que o steve mendoza mereceria mais oportunidades jogando como ala esquerdo sua real posição...Na florida cup ele entrou como um falso 9...mtas vezes antes do empréstimo ele entrava no fim dos jogos quando o time já estava cansado ou mais recuado...ele é veloz e brigador...acho que foi queimado por erros técnicos

    detalhes do post
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Torcida escolhe zagueiro como destaque da partida na estreia do Corinthians"

    há 10 anos

    Rodriguinho é horrível...jogador lento e perde a bola muito fácil...male mal merece ser reserva...Bruno Henrique também n sabe passar a bola...Romero merece uma sequência jogando ao lado de um meio campo melhor como Guilherme e G.Augusto...

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Monte o time ideal para o Timão 2016"

    há 10 anos

    Cássio,
    Fagner, Felipe, Yago, Uendel
    Willians
    Romero, Elias, Guilherme, Marlone
    André

    O que vocês acham?

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Pereira foi bem na estréia da Copinha"

    há 10 anos

    Não tem perfil do Timão parece o ganso jogando..mo jeito de bambi

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marquinhos Gabriel tem espaço no Timão??"

    há 10 anos

    Na minha opinião é dinheiro jogado fora

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa 10"

    há 10 anos

    Existe um grande problema...

    Existe hoje no mercado camisa 10 a nível de Jadson e Ra?

    detalhes do post